Um novo filme de um X-Man solo vindo por aí? E é o Gambit!

Gambit

Há um tempo atrás, surgiu um rumor sobre um filme solo de outro mutante da série que não fosse o Wolverine, e a idéia seria sobre o Gambit, o mutante gatuno e mulherengo, um dos mais amados pelo público e quem o interpretaria seria Channing Tatum, pelo menos isso seria o desejo da produtora do filme e do próprio ator.

Porém no MTV awards, o próprio Tatum disse à um repórter que havia batido um papo com a produtora do filme e que o filme com ele pode realmente acontecer:

channing tatum

Eu me encontrei com a Laura (produtora). E eu gostaria muito de fazer. Gambit é realmente o único X-Man que eu sempre amei (…) Ele é o que menos se parece com um X-Man dentro do grupo dos X-Man, ele é um ladrão, não é nem um herói, ele ama mulheres, bebidas, cigarros e outras coisas . (…) Eu espero que aconteça. Você nunca sabe, é uma industria estranha. Mas se tudo der certo, eu morreria pra interpretá-lo. Eu já estou até trabalhando no sotaque. Está horrível por enquanto.

Olha aí rapaz, ele está até treinando o sotaque, esperando que o filme realmente aconteça com ele. Vamos esperar pra ver.

 

 

via 

 

Deixe um comentário